Evento que vai reunir poesia, música, dança e arte, marca o lançamento da 1ª edição do projeto CIDADANIA É MEIO AMBIENTE, que incentiva a distribuição de mudas de plantas, poesia e a música.
No próximo dia 05 de junho, domingo, moradores do bairro Coreia, em Mesquita, farão distribuição de mudas de plantas, próximo do local onde ocorreu a enchente, devido uma tromba d’agua. Além da distribuição das mudas, serão feitos o plantio de mudas e, ainda, os moradores receberão orientações sobre questões ambientais. A data irá marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente e 1ª edição do projeto cultural e ambiental, totalmente colaborativo.
O toque musical ficará por conta da cantora Alê Pinheiro e microfones abertos, que estarão disponíveis para os convidados.
Segundo a Presidente do Cidadania Mesquita, Cleude Lima, o projeto proporciona o desenvolvimento integral de seus participantes em meio a atividades de meio ambiente, culturais e educativas, e sua maior importância está na integração da comunidade no replantio.
O evento terá a participação de personalidades da música, da poesia e do partido Cidadania23 Mesquita e de vários Municípios da baixada.
A culminância será com um abraço coletivo, na casa verde, do Diretor de Meio Ambiente Cidadania Mesquita, Srº Almir Reis, localizada no acesso do Parque Florestal de Nova Iguaçu.
O evento terá a sua concentração as 9h da manhã com ponto de encontro na Praça Brasil, o evento é gratuito e aberto ao público sem restrições de idade.
Mais informação através do telefone (21) 96242-4079 com Joel Fraga, e-mail: fragajoelapls@gmail.com.
Comentários
Postar um comentário
Amigo(a) visitante, agora contribua deixando aqui o seu comentário.