Para o professor Evandro Brasil os serviços da SuperVia causam uma grande insatisfação nos passageiros, sobretudo nos preços altos das tarifas e na regularidade dos horários
No início desta semana (segunda-feira, 20/jun) os moradores da Baixada Fluminense mais uma vez estão enfrentando problemas com os serviços prestados pela SuperVia. De acordo com a empresa no ramal de Japeri os trens circulam com atrasos. Os passageiros são avisados dos atrasos nos intervalos nos trens pelo sistema de áudio das estações.
Matéria publicada hoje no Jornal O Dia informa que já foram aplicadas mais de 6 milhões em multas na empresa por inúmeras irregularidades na prestação desses serviços.
Comentário:
"Desde o processo de privatização da antiga Flumitrens que os serviços dos transportes sobre trilhos da SuperVia não agrada aos passageiros da Baixada Fluminense. Os serviços passaram por algumas transformações positivas quando a frota das composições foi renovada, inclusive sendo reconhecida por todos, mas ao mesmo tempo a sensação de insegurança, a ausência de regularidade dos horários, a superlotação, a falta de mecanismos que inibam os roubos de cabos de energia e os altos preços cobrados nas tarifas são problemas que dificultam a vida das gerando uma forte sensação de insatisfação dos usuários dos serviços."
Comentários
Postar um comentário
Amigo(a) visitante, agora contribua deixando aqui o seu comentário.