domingo, 23 de fevereiro de 2025

Com tanta gente boa elegível as raposas velhas não querem largar o osso

Foto de arquivo: Ronaldo Caiado outro inelegível que anseia pela presidência da republica

Virou bagunça:  O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), anunciou neste sábado, 22, sua intenção de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026. Em meio à polêmica de sua inelegibilidade por abuso de poder político nas eleições municipais de 2024, Caiado marcou o lançamento de sua pré-candidatura para 4 de abril, em Salvador (BA). 

Mesmo enfrentando restrições legais, Caiado reafirma seu compromisso por um país mais justo e seguro. O governador se posiciona como uma alternativa de direita ao bolsonarismo, enquanto nega ter utilizado a estrutura do governo estadual para a campanha do aliado Sandro Mabel em Goiânia.

A decisão de anunciar uma pré-candidatura, mesmo inelegível, pode ser vista como uma estratégia política para manter-se relevante no cenário eleitoral e mobilizar apoio, aguardando uma possível reviravolta judicial. Característica comum entre as pessoas que desafiam a justiça e praticam o golpismo em nosso país.

#Caiado2026 #DireitaUnida #Eleições2026 #BrasilForte #CaminhadaJusta #DesafioPolítico #UniãoPeloBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) visitante, agora contribua deixando aqui o seu comentário.

A Divergência Ideológica é um Pilar da Democracia — Mas o Ódio na Política é Inaceitável

Evandro Brasil, opinião sobre a divergência ideológica e o ódio na política  Por Evandro Brasil  Política:  Vivemos um momento delicado no B...