Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

STF PATROCINA A IMPUNIDADE NO PAIS

Segundo o blog Gazeta Social o procurador da Republica Danilo Dias afirmou que o Supremo Tribunal Federal estão por trás de algumas manobras que tem por finalidade livrar da responsabilidade alguns politicos envolvidos em casos de corrupção. O procurador explicou como funcionam os ataques à luta contra a corrupção.

O interessante é que a sociedade civil trabalha na conscientização de um povo relativamente desinteressado. Diga-se de passagem que muitos que afirmam que politico é tudo ladrão, não respeitam as faixas de pedestres, acha dinheiros e outros pertences dos outros e não se interessa em devolver, fura fila nos bancos e mercados, transitam com seus carros no acostamento, andam com veiculos irregulares distribuindo dinheiro para o guarda na blitz (...).

Ética é ética em qualquer lugar, seja na vida cotidiana, nas relações com as pessoas, no trabalho ou na politica.

Quanto ao STF a estrategia é simples para promover a impunidade, pois, seguindo a publicação no Gazeta Social duas formas estão sendo colocadas em prática: o esvaziamento da colaboração premiada; e, autorização para que o Congresso Nacional e as Assembleias se tornem salvaguardas de criminosos. O STF esta por trás das duas iniciativas. 

Enquanto isso uma mãe acusada em 2015 de furtar ovos de pascoa e peito de frango para alimentar seus filhos, a época um de 20 dias e outros com 3, 11 e 13 anos, recebeu pena maior que alguns condenados pela Lava a Jato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo(a) visitante, agora contribua deixando aqui o seu comentário.