Diga não a privatização da CEDAE!
A CEDAE assim como outras estatais brasileiras é uma empresa que da lucro e que há alguns anos vem sendo sucateada por políticos de mal caráter com o objetivo apenas de se apropriarem de um bem público através de uma maquiagem chamada "privatização".
Mas, neste caso estamos falando de uma estatal do Estado do Rio, que pertence ao povo do Rio de Janeiro.
A empresa possui um quadro de funcionários técnicos extraordinário, mas, infelizmente quem dirige essa empresa são os políticos. E, diga-se de passagem que a grande maioria desses políticos são envolvidos com práticas de corrupção e enriquecimento ilícito.
Pois bem, a CEDAE não pode ser mal vista pela população, pois, essa é a estratégia deles: leve a empresa ao descrédito junto a sociedade que assim se torna fácil "privatizar".
Pouca gente estudou tanto está questão quanto eu, tanto provo isso, que o processo de sucateamento da CEDAE se dá há muitos anos, desde os anos 90 e, evolui ano após ano. No ano de 2007 sob a regis de Michel Temer, Eduardo Cunha, Moreira Franco, Sérgio Cabral, Fernando Pezão e o grupo do Pastor Everaldo, o então presidente Lula sancionou a "Lei de Saneamento" cujo objetivo são dois: privatizar a CEDAE e cobrar a você cidadão também pela água do "seu poço artesiano".
Veja que de 2007 pra cá o serviço da CEDAE vem caindo de produção em ritmo acelerado. Pois a estratégia dos corruptos é de colocar o povo contra a CEDAE, como fizeram com a Light nos anos 90.
Não vejo ninguém lutar contra essa atrocidade, nossos políticos estão omissos batendo palmas para o desmanche desta empresa. Destaco que alguns funcionários, denominados "Cedaeanos" tentam a todo custo alertar a população, mas, o povo não está entendendo os seus manifestos.
Então quero chamar a atenção dos meus amigos e das pessoas que de alguma forma acredita em mim:
"Não caia nessa. Levante a sua voz. A CEDAE é uma empresa de interesse público e que tem a capacidade de nos entregar uma água de qualidade a preço acessível".
Não acredite no que os politicos e a grande mídia vem apresentando, de uma chance a CEDAE.
Compartilhe essa mensagem com os seus amigos e, juntos, vamos salvar a CEDAE.
Comentários
Postar um comentário
Amigo(a) visitante, agora contribua deixando aqui o seu comentário.