Pular para o conteúdo principal

Duque de Caxias: Aumentaram as mortes por AVC em Caxias por falta de atendimento médico

As reclamações em relação aos SERVIÇOS DE SAÚDE aqui em Duque de Caxias já são uma constante, aí quando eu falo ou escrevo minhas críticas ao serviço público que nossa população recebe, eles dizem que eu sou de oposição.
Prefeito José Camilo Zito dos Santos Filho, eu não sou de oposição, sou SIM, mais um cidadão duquecaxiense INDIGNADO com a qualidade dos serviços que o senhor oferece a nossa população. Não bastassem aquela coisa que o senhor produziu com o nosso DINHEIRO PÚBLICO, uma "coisa" que não dá para identificar se é revista ou jornal, mas que certamente deve ter custado os olhos da cara, e traz matérias mentirosas para tentar ENGANAR a nossa população. Mas já sei, o senhor e seus aliados vão dizer que saiu de graça, afinal, tudo que o senhor faz pelo município sai de graça.
Mas prefeito, as pessoas estão MORRENDO, será que o senhor ainda não percebeu que a política de saúde que o senhor implantou em nosso município está MATANDO AS PESSOAS. As pessoas comparecem ao HOSPITAL MOACYR RODRIGUES DO CARMO e NÃO são atendidas, falta médicos, medicamentos, atenção, dedicação, e tantas outras coisas.
As VÍTIMAS FATAIS de AVC tem aumentado em Caxias, o senhor sabe porque? Eu vou lhe dizer prefeito:
"As pessoas comparecem ao hospital porque estão se sentindo mal, aí passam por aquela triagem, ou melhor, pela verificação da pressão arterial, e o médico que avalia os dados encaminha o paciente para atendimento em outro setor, setor esse que não há médico atendendo, aí, o duquecaxiense que busca o hospital para tratar preventivamente um derrame, acaba tendo que retornar para casa sem atendimento."

Depois de três visitas sem sucesso ao nosso HOSPITAL MUNICIPAL, o paciente acaba sendo atendido, após o infarto, e por mais que a equipe de enfermagem se esforce para salva-lo acaba não conseguindo. E aqueles que conseguem escapar da morte, caem nos problemas gerados pela sequela, e nunca mais voltam a ter a vida de antes. E prefeito, de QUEM É A CULPA? A QUEM DEVEMOS RESPONSABILIZAR?

Agora aquela publicação MENTIROSA que sua equipe de trabalho vem distribuindo na cidade, NO ESTILO "ODORIQUÊZ" é uma afronta ao nosso povo, pois os mesmos confiaram a ti a administração da nossa cidade. Zito, ainda há tempo, levanta-te e assuma o seu papel de administrador e prefeito, antes que fantasmas de vidas que poderiam ter sido salvas e não foram pelo seu conformismo, retornem para assombrá-lo. Você sabe que as coisas já não estão muito boas para o seu lado.

ZITO O NOSSO POVO NÃO MERECE ISSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Infecção Sexualmente Transmissível: Gonorréia

Professor Evandro Brasil, presidente do Instituto Evandro Brasil, pesquisador e profissional em Biomedicina A blenorragia, também denominada gonorreia, pingadeira ou gota matutina, é uma doença causada pela Neisseria gonorrhoeae, transmitida pelo contato sexual, com a penetração do gonococo no epitélio das células do aparelho urogenital, e pelos contatos anogenital e orogenital. Em 1837, Phillipe Ricord diferenciou sífilis de gonorreia a partir do princípio experimental-patológico, que se apoiava nas observações clínicas e nas experiências com inoculação do vírus sifilítico em seres humanos. Albert Neisser, bacteriólogo alemão, descobriu o agente causal específico da gonorreia, a bactéria Neisseria gonorrhoeae, em 1879. A bactéria Treponema pallidum, agente causal da sífilis, foi identificado por Fritz Richard Schaudinn, zoólogo alemão, em 1905, selando definitivamente a separação entre as duas doenças venéreas então conhecidas. A promiscuidade e a falta de proteção e

CONHEÇA O BAIRRO ENGENHO DO PORTO EM DUQUE DE CAXIAS

Uma das portas de entrada do bairro, seguindo pela Av Dr Manoel Teles e a Praça João de Figueiredo, e as Rua Oswaldo Cruz e Av Pinto Lira. Engenho do Porto  é um bairro do município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, fazendo parte do primeiro distrito do município.Tem limites com Lagunas e Dourados, Centro, Bar dos Cavaleiros, Bela Vista, Vila Centenaro, Vila Paula e Senhor do Bonfim. Seu acesso e pela Avenida Dr. Manoel Teles que inicia no Centro e termina no Bar dos Cavaleiros. O bairro é cortado pelo Canal dos Caboclos. Este curso d’água tem sua nascente no Bairro da Venda Velha em São João de Meriti, e, separa a Vila Ideal (mais antiga favela de Duque de Caxias) da Favela do Lixão, que o ex-governador Garotinho batizou de Comunidade da Vila Nova.   Durante muitos anos o bairro foi conhecido como 5 de Maio, e até os dias de hoje podemos ouvir alguns moradores afirmarem que moram da 5. Isto porque a rua onde acontece a feira e concentra os pri

CONHEÇA O BAIRRO DA PRAINHA EM DUQUE DE CAXIAS

CIEP 198 - Prainha Nos períodos de cheias e inundações. Na região era comum nadar nos lagos, pescar e caçar pequenos animais.        A região era de domínio da Marinha e aos poucos foi sendo ocupada por populares, oriundos de diversas regiões do estado do Rio de Janeiro e também de outros estados como os da região do nordeste. "Atualmente a comunidade é formada por aproximadamente 18 mil habitantes distribuídas na favela da Manágua, Morro do Caladão, Favela e Dique da Prainha. O bairro faz divisa com o os bairros Lagunas e Dourados, Engenho do Porto, Bar dos Cavaleiros e o Parque Analândia, este ultimo pertencente ao município de São João de Meriti."      A Prainha possui 01 creche municipal; 01 escola municipal; e, um CIEP de administração do Governo do Estado. Infraestrutura Educacional       A Praça da Prainha é uma área de lazer localizada na Av. Henrique Valadares. O local onde a praça foi construída, era um campo de futebol, mais conhecido como o Campo d